terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bamos Catalunyaaaa

Eles estão de volta.... Os erros de português aparecerão novamente pois quem escreve novamente é Felipe Kiolo..heheheh

Cabe a mim a responsabilida de descrever nosso último dia de Barcelona... Pois amanhã seremos gentilmente convidados a se retirar do Hostel e durmiremos no trem rumo a Paris.
   Mas vamos a noite anterior, quando terminamos de blogar fomos comer o suculento macarrão preparado por Andrey Hilu, um mestre na arte de encher de pimenta um simples caneloni... Meeee como tava estranho aquilo.... Resultado ninguém conseguia durmir. Sissi começa a ler um livro de 500 paginas, enquanto os três patetas tem a brilhante idéia de ir até a frente do hostel, encontrando um grupo de jovens –cada um de uma parte do mundo- se preparando par um tour pelos bares barceloneses. Conclusão, lá fomos nós... Em busca de lugares legais.
   Nada disso ocorrera, encontramos três bares muito estranhos, até que não mas que de repente os jovens brasileiros resolvem se divertir, lógico viramos atração nos bares... Dança no palco, moda lançada, dança criada e principalmente.... Reestruturação da língua portuguesa, quando alguns marroquinos nos perguntaram como se fala OI TUDO BEM em português, nós rapidamente falamos, repete assim o marroquino QUERO DAR A BUN... heeheheh, Esse gritava pelos quatro cantos,...QRO DAR A B... QRO DAR A B....
AHUHAUHAUUAHUAHAHUAU

Antes de sair educar marroquinos

Chegamos podres  e perdemos o café, Sissi entretanto não perdeu tempo, acordou e foi sozinha às compras, nos enchendo primeiro de preocupação e depois de orgulho. Todos reunidos  novamente, almoçamos no encantado KFC, com direito a uma pisada em um nojento vômito. Urgaaaaaaaa. Droga fui eu.

Mantendo um dia de compras fomos até uma Decatlhon – loja de artigos esportivos- onde encontramos até minhoca congelada, e muita, mas muita diversão.

Atletas do mini tenis de mesa
Minhocas Brasileiras, as melhores.

Encontramos um  Mercado muito bacana, repleto de docinhos e especiarias altamente engordantes para os olhos... Pois para a boca, só era melhor que o macarrão do Andrey.

Primeiro Hummmmmmmmmmmm
 Depois ...... Detalhe- meu ovo era um docinho viu-

Pegamos o metro andamos muito e fomos atrás de uma encomenda do irmão da Sissi na Apple Store, mas temos que manter segredo sobre o que é.

No Shopping Le Maquinista onde havia a Apple Store
 Pra varia metro, Foto muito com muit estilo

Eis que chega o momento mais esperado por mim. Ir em mais um jogo na Europa. Tudo estava pronto, Estádio Olimpico de Barcelona, torcida animada, sanduíche típico na mão,  craques como Puyol, Cruyff, Bojan, Busquets, Valdez no gramado... Pena que era da seleção da Catalunya contra a fortíssima seleção de Honduras. Resultado, nos divertimos muito, xingado o banderinha ou mesmo com qualquer torcedor ao nosso lado, pois não entendíamos muito o que gritavam.

Uma tipica Catalã

Tipicos Catalães
Bandeira da Catalunya, emprestada logico
   Estamos podrinhos hoje devido a noite educativa com os marroquinos. Estamos blogando e indo mimir, pois amanha será um dia longo, talvez o primeiro sem blogada. Durmiremos no trem, e amanheceremos em Paris.

Beijo e Fiquem todos com Deus.

Ps.: Aproveitando que sou eu q to escrevendo vou mandar beijos, primeiro pra minha nega que eu amo tanto. Segundo pra minha mãezinha mais linda do mundo, e pedir pra ela avisar o pai q ta tudo bem Tb, pois não consegui falar com ele ainda.